Facemillion

Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na Conta BANCÁRIA

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Celular com Data Show


Parece filme de ficção científica mas a tecnologia de projeção (o Data Show) agora vai ser incorporada no celular. Apesar de ainda estar restrito momentaneamente aos protótipos, este novo conceito de celular em breve estará à venda nas vitrines.

O fato é que os celulares estão incorporando cada dia mais tecnologias do nosso cotidiano tais como o computador, a televisão, o relógio, o rádio, o gps (etc...) e agora o Data Show.

O protótipo mostrado na imagem acima foi desenhado pelo Designer Estefano Casanova e extraído do Yanko Design.


Ao lado tem outro concept do Designer Eun-Young Kim, também lá do Yanko. Existem também vários projector phones no youtube, aqui tem um link para você assistir a um.

Eu espero que você tenha gostado deste post, e espero também poder em breve adquirir o meu Projector Phone! Rsrsrsrs.

Até o próximo post!

8 comentários:

  1. Quanto custaria no mercado brasileiro um desses?

    everardo.neto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá everardo.neto! Olha, eu realmente não tenho idéia do valor ainda de um celular com Data Show, mas posso lhe garantir que essa tecnologia já está pronta para ser lançada no mercado. E como já sabemos todo lançamento não começa barato. Mas, depois de algum tempo, o preço vai ficando mais em conta. Muito obrigado pelo seu comentário!

    ResponderExcluir
  3. Tanto drama para lançar no Brasil, na Bolivia custa 260,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. en que lugar de bolivia si me puedes ayudar

      Excluir
  4. É verdade? Que bacana hein! Eu mesmo não sabia que já estava vendendo na Bolívia! Excelente notícia! Obrigado pela sua participação!

    ResponderExcluir
  5. pois é no ceará também está á venda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho um para vende 650 reais novo na caixa

      Excluir
  6. em qual site se pede na Bolivia esse celular?

    ResponderExcluir

Oportunidades!!!

Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na Conta BANCÁRIA