Facemillion

Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na Conta BANCÁRIA

sábado, 29 de agosto de 2009

Seja Bem Vindo(a)!



É com enorme prazer que lhe dou as boas vindas ao meu primeiro blog. Meu nome é Matheus de Freitas, tenho 25 anos, sou casado, tenho uma filhinha e em breve terei mais um rapazinho. Estou cursando o 3º Período de Design Gráfico na Faculdade INAP aqui de Belo Horizonte.

Como eu já disse, este é o meu 1º blog. Eu sempre fui fissurado com blogs, mas nunca consegui arrumar um tempinho para criar um. Então nosso professor de Redação para Web nos incentivou na semana passada a criarmos um. Então, aqui estamos nós! Hehehehe!!!

Sempre me interessei muito pelo Design de um modo geral, em como ele afeta nosso cotidiano, nossa cultura, a tecnologia e por conseguinte…o futuro. Foi desse pensamento que surgiu o nome do meu blog: DESIGN, TECNOLOGIA E FUTURO!!


Eu pretendo então estar postando tudo que esteja relacionado a esses três assuntos, que de um modo geral estão intimamente interligados. Espero que você possa curtir tudo o que eu postar, mas se discordar de alguma coisa, por favor fique à vontade para deixar um comentário. Este espaço é livre para debatermos e refletirmos sobre esses assuntos e, quem sabe, podermos juntos ser protagonistas na história da tecnologia do século XXI.

Um comentário:

  1. Parabéns Matheus. Adorei o seu blog,com certeza vou sempre dar uma olhadinha para me atualizar.
    Abçs

    Jussara

    ResponderExcluir

Oportunidades!!!

Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na Conta BANCÁRIA